Overblog Suivre ce blog
Editer l'article Administration Créer mon blog

Como Importar Qualquer Produto dos EUA - Descubra Agora !

importar eua

Os Estados Unidos da América é provavelmente o melhor país para importar e comprar produtos. Afinal, é onde centenas de marcas famosas estão localizadas e onde os valores dos produtos são menores.

Já no Brasil, comprar produtos importados geralmente não dá pois custam muito caro. Na maior parte dos casos, o valor pago acaba sendo de 2 a 4 vezes maior que o valor original. Isso pode ser notado claramente ao compararmos os valores de roupas, perfumes, suplementos alimentares, equipamentos eletrônicos, e cosméticos.

Pensando nisso e querendo ajudar o maior número de brasileiros eu resolvi escrever este artigo dizendo como você pode fazer para começar a partir de hoje economizar comprando produtos dos EUA.

Descubra Como Importar e Economizar Comprando Direto dos EUA

Antes de tudo, é necessário deixar claro que, para importar diretamente dos EUA, não basta apenas entrar na loja oficial, guardar os itens desejados no carrinho e finalizar a compra. Mais calma ! É simples e vou explicar tudo a seguir.

Você irá precisar de um cartão de crédito internacional ou de um cartão pré-pago. Saber tudo com relação aos métodos de pagamento para utilizar em lojas dos Estados Unidos, inclusive como importar sem possuir um cartão de crédito internacional (excelente para quem não pode comprovar renda, ou está com o “nome negativado” em alguma instituição) por meio deste artigo. Infelizmente, as lojas internacionais não vendem à prazo. Apenas com pagamento à vista, por meio desses métodos e do Paypal.

Fora isso, são essenciais algumas ações fáceis e rápidas para que você possa comprar em lojas virtuais americanas estando em qualquer lugar do mundo.

A localização de onde você está acessando e tentando comprar

A primeira delas é em relação ao lugar onde você está. A maioria dos comércios eletrônicos tem um sistema que localiza o lugar de onde você está acessando, por meio do número de IP do seu computador. Com isso, o site pode alterar os preços dos produtos e evitar que você tenha acesso às promoções ou até mesmo barrar a sua navegação. E não queremos que isso aconteça, não é mesmo ?

Portanto, é muito normal entre os experientes em importação o uso de ferramentas que são capazes de alterar o seu “IP aparente”, para que os websites não percebam de onde você realmente está acessando. Assim, você consegue comprar como se fosse um residente dos Estados Unidos da América, pagando o mesmo valor que eles pelos produtos, sem nenhum problema.

Uma dessas ferramentas é a extensão “Hola!” para o navegador Google Chrome, que pode ser instalada e ativada em questão de segundos, por meio da opção “Adicionar novas extensões” na janela “Configurações” do seu navegador. É só ativar e clicar na bandeira do país desejado (em nosso caso, Estados Unidos) para iniciar as suas compras.

Espero que tenha gostado do artigo e das dica de hoje de como importar de maneira mais simples o possível dos EUA, essas foram apenas algumas informações básicas mais que com certeza irão te ajudar a importar de maneira mais fácil.

Porém caso você ainda não saiba como importar e ainda não tenha realizado a sua primeira importação, recomendo a você que conheça um método simples chamado academia do importador que vai te ensinar passo a passo como importar dos eua.