Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

É Possível Importar da China de Vários Fornecedores ? Descubra Agora

Quando se trata de importar da China de vários fornecedores, em um mesmo embarque, muitas pessoas acreditam ser um mito. Várias empresas pequenas de importação sonham em importar produtos de vários fornecedores da China em uma mesma importação, em um mesmo embarque e em um mesmo contêiner. E talvez esse seja um dos seus sonhos também. Mas será que esse sonho é possível ? Isso eu vou mostrar e explicar nesse artigo.

Tem Como Então Importar de Vários Fornecedores da China em um Mesmo Embarque ?

Sim ! Você pode colocar e misturar vários produtos de fornecedores diferentes em um mesmo contêiner. Porém, esse tipo de importação tem uma complexidade um pouco maior, já que você terá que administrar a compra com todos os fornecedores ao mesmo tempo.

Leia : Como importar qualquer produto dos eua

E também terá que administrar a data de entrega dos produtos, ver um local ou um galpão para ir organizando as mercadorias assim que as fábricas terminem de produzir ou até o momento em que todos os fornecedores entreguem os produtos e você possa fazer o embarque.

Quando você importa de várias fabricas ou vários fornecedores chineses, esses produtos escolhidos por você serão produzidos. Isso faz com que cada fornecedor entregue os produtos em uma determinada data, muitas vezes diferente.

Resumindo

É possível sim importar vários produtos de vários fornecedores chineses em um mesmo embarque ( importação ). E você pode ainda organizar todas essas mercadorias em um mesmo contêiner e economizar no frete.

 

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :